Data : 18/06/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Buscando um Tom de Amor para a Vida

tomNo próximo dia 24/06, dia de São João Batista, a Comunidade Tom de Amor completa 15 anos de caminhada. Durante esse tempo de lutas e conquistas, o Senhor proveu a cada dia de forma material e espiritual em tudo o que a Comunidade precisou.
Proveu homens e mulheres dignos para ouvirem seu chamado e responder. Proveu recursos financeiros para as necessidades materiais. Proveu o silêncio e a obediência quando foram necessários. Proveu os sacerdotes para orientarem nas novas decisões. Proveu coragem, oração e comunhão. Proveu em cada época, a cada um de seus membros, um Tom de Amor, de Providência, de Misericórdia e de Graça.

Hoje o Senhor convida a cada um de nós a buscarmos retribuir com nossas vidas esse Tom de Amor. Retribuir dentro do serviço eclesial, retribuir dentro de nossas casas, retribuir entre nossos irmãos de comunidade, esse Amor que Ele dá. “Recebestes de graça, de graça deveis dar” (Mt 10, 8).
Dar um Tom de Amor à vida é levar o Amor Encarnado, JESUS CRISTO, para a realidade de nossas vidas e por Ele, brilhar de forma diferente no mundo. E no mais ordinário e cotidiano do mundo clamar: Preparai o caminho! O Rei já está entre nós!

Kamilla Ferreira
Comunidade Tom de Amor