Data : 02/10/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Um milhão de crianças em oração do Rosário

Projeto quer unir um milhão de crianças em oração do Rosário

Campanha “Um milhão de crianças rezando o Rosário” motiva crianças de todo o mundo a rezar pela unidade e paz.

cartaz

Da redação, com Site Oficial

Com a iniciativa de unir um milhão de crianças para rezar o rosário, o Conselho Nacional de Leigos da Venezuela convida meninos e meninas do mundo inteiro a se unirem em oração.

Como acontece há nove anos, o dia marcado será 18 de outubro e o horário escolhido para a oração simultânea em todo o mundo é às 9h.

Acesse
.: Veja orientações de como rezar o rosário
.: Carta às crianças

Segundo os organizadores, para participar da iniciativa não é preciso mobilizações, nem gastos, apenas rezar o rosário no dia e horário indicado, no lugar onde a criança estiver, seja na escola, no hospital, na creche, na Igreja, e assim por diante.

“O objetivo é penetrar no coração das crianças, a ideia de rezar pela paz interior de cada ser humano, assim como também pela paz e união das famílias, do país e de todo o mundo”, explica o site oficial da campanha – www.milliondetei.ru.

O Rosário tem sido proposto como uma oração pela paz. São João Paulo II afirmou certa vez: “Hoje desejo confiar à eficácia desta oração, a causa pela paz no mundo e nas famílias”. Também São Pio de Pietrelcina afirma: “E pensar que se um milhão de crianças rezassem o Rosário o mundo mudaria”.

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/