Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carregando música...

Ajude-nos Ajude-nos

            A Comunidade Tom de Amor é uma obra de evangelização sem fins lucrativos que se mantém da Providência Divina, a qual se manifesta de maneira especial e generosa na ajuda dos Benfeitores.
            Benfeitor é aquele que contribui mensalmente para sustentar e manter a Comunidade Tom de Amor, no que há de mais importante em sua ação evangelizadora, que é a manutenção da Casa Mãe, ou seja, a sede da comunidade, suas obras caritativas e ações missionárias.
            Desta forma, o Benfeitor se torna um evangelizador junto com os missionários. O Benfeitor faz parte da família Tom de Amor, mantendo ela com sua colaboração financeira e assim possibilitando que ela continue no atendimento da vontade de Deus na missão.
            Pelo mistério desta co-participação, o Benfeitor faz-se um conosco na missão de restaurar a dignidade daqueles que estão à margem da sociedade, de levar homens e mulheres a experimentarem o Amor transformador de Jesus e assim serem conhecedores da salvação que Deus lhes deu!
            Glória a Deus! E como posso tornar-me um benfeitor?
            Para se tornar um benfeitor da Comunidade Tom de Amor basta você escolher qualquer valor de no mínimo R$10,00 e fazer seu deposito ou transferência através de nossos dados bancários ou através do PIX com nossa CHAVE de acesso.
            Você também pode optar por débito automático com seu banco e assim ter conosco um FIDELIDADE de Evangelização e assim ficando mais tranquilo(a) com sua ajuda fiel.
            Na certeza de que o nosso Deus abre sobre cada Benfeitor as comportas do céu, desejo-lhe desde já, muitas felicidades e uma copiosa chuva de bênçãos sobre você e sua família!
            No amor de Cristo Jesus, muito obrigado e Deus lhe pague!
            Luis Carlos Bustamante Costa
            Fundador e Moderador Geral da Comunidade Tom de Amor